terça-feira, 28 de julho de 2009

Culto 26/07/2009 PIB SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

3 comentários:

  1. Eu me alegro pelo empenho e progresso daqueles que o Senhor me deu como família, é bom fazer parte desse corpo, é um prazer ser ovelha do Pastor Ademir, é bom adorar ao Senhor com meus irmãos e aprender mais com cada um a cada dia.. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse nosso pastor é abençoado, um enviado de Deus para São Francisco. Sou fã desse meu pastor e orgulho muito por ser sua ovelha. Quero dizer que eu o admiro muito e que o vejo como exemplo de pai, esposo e servo do Senhor. Que Deus continue o abençoando grandemente e honrando-o com esse ministério que Ele o confiou. Um grande abraço dessa sua ovelha q tanto te admira

    ResponderExcluir
  3. É MESMO UM GRANDE PRAZER SER OVELHA DO PASTOR ADEMIR RAMOS!!!
    HOMEM ABENÇOADO, VERDADEIRO SERVO DO SENHOR, TREMENDAMENTE USADO PARA EDIFICAR AS NOSSAS VIDAS...

    ResponderExcluir